Com o avanço da tecnologia há muito já se previa o impacto nas relações interpessoais fazendo surgir novas oportunidades no âmbito jurídico, no sentido de dirimir os conflitos à partir da utilização da internet.
Fato é que esses conflitos nem de longe serviram de barreira para o avanço cibernético fazendo com que o direito eletrônico ganhasse cada vez mais enfoque.
Nessa seara o escritório vem se desenvolvendo cada vez mais no segmento, reunindo a capacidade necessária para contribuir com soluções que vão desde a atuação nas causas de massa, como no consultivo estratégico, em busca dos melhores resultados para seus clientes.
No ramo do comércio eletrônico o escritório passou a patrocinar em 2012 a defesa dos interesses do maior portal de negociações da América Latina, atuando não só nos órgãos administrativos de defesa dos consumidores, como também em causas simples de consumidores (Juizados Especiais Cíveis e Varas Cíveis) e, ainda, nos contenciosos administrativo, junto às Agências Reguladoras (v.g. ANVISA), e judicial.
Como já havia um longo histórico de defesa de grandes empresas na seara do direito consumerista, não houve qualquer dificuldade para que o destaque e o reconhecimento logo aparecessem.